Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Experiência

Santos empresta goleiro Felipe para o Paraná

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Santos confirmou na noite desta quarta-feira o empréstimo do jovem goleiro Felipe ao Paraná. O jogador de 20 anos assinará vínculo com o clube de Curitiba por um ano, até o fim de 2009. A intenção da diretoria santista é de que Felipe ganhe experiência atuando como titular no Paraná, já que no Santos ocupava a condição de terceiro goleiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Felipe apareceu bem na equipe profissional em 2006, quando substituiu Fábio Costa no clássico contra o Corinthians. Na oportunidade, o Santos venceu por 3 a 0 e o goleiro fez grandes defesas. Sem conseguir se firmar como titular, Felipe voltou ao gol santista no Brasileirão de 2008, devido a contusão de Fábio Costa. Diante do Palmeiras, porém, o goleiro acabou falhando na derrota por 4 a 2 e perdeu espaço para Douglas.

Continua depois da publicidade


Com o empréstimo ao Paraná acertado, Felipe considerou o período em Curitiba como positivo. "O Fábio Costa é um goleiro espetacular, além de ídolo da torcida. Se eu ficar no Santos terei poucas chances de jogar", explicou. "Ficar parado é ruim para um jogador de futebol. Vou para o Paraná para atuar e ficar mais experiente, o que será positivo para minha carreira."

Além de Felipe, o Santos também anunciou outro empréstimo, do zagueiro Vinícius Simon. O jogador atuará em 2009 pelo Santo André, que recentemente conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade