Aos poucos o Santos vai enxugando o seu elenco de 31 jogadores. Depois de encostar Fábio Costa e orientar George Lucas para procurar outro clube, a diretoria santista emprestou dois ex-titulares nesta quinta-feira: Rodrigo Mancha e Maikon Leite.
Mancha, que falhou em dois gols do Grêmio na derrota por 4 a 3, em Porto Alegre, foi emprestado ao Prudente até o final do Campeonato Paulista de 2011. Maikon Leite, por sua vez, vai defender o Atlético-PR até dezembro. O próximo poderá ser Roberto Brum, que vem treinando em dois períodos para se recuperar de estiramento muscular na coxa direita.
Com a saída de outros jogadores que não estão nos planos de Dorival Júnior, nos próximos dias devem chegar os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Domingos também deverá ficar fora do time. Ele deverá ser emprestado novamente à Portuguesa. Ele chegou a treinar nesta quinta, mas disse que estará de volta ao Canindé até segunda-feira. Seu contrato com o Santos termina em dezembro de 2011. A Portuguesa já teria concordado em pagar 50% do salário do jogador, que é de R$ 110 mil mensais, e o Santos pagará o restante.