Neste sábado pela manhã, o Santos realizou a última atividade antes de enfrentar o Corinthians, no clássico deste domingo, no Morumbi. Os jogadores fizeram um treino recreativo e contou com a presença de Neymar. Ele volta ao time após cumprir suspensão e está com "fome" de gol, segundo o técnico Muricy Ramalho.
O comandante esbanjou otimismo com uma boa atuação de seu principal jogador e acredita que ele pode ser decisivo para o Peixe sair vitorioso. Neymar tem seis gols neste Campeonato Paulista.
- A gente vê que ele está cheio de vontade, fome mesmo. Acho difícil ele jogar duas ou três partidas seguidas ruins, então a gente acredita que ele pode ir muito bem - analisou o comandante.
Neste sábado, Neymar, como de costume, aperfeiçoou a pontaria cobrando faltas e pênaltis. Na companhia do volante Marcos Assunção, ele teve bom aproveitamento na atividade.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Muricy deixou no ar que tem uma dúvida na lateral direita, entre Galhardo e Bruno Peres, mas o primeiro deve jogar. Assim, o Peixe formará com: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.