Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Vila

Santos espera dificuldades contra o Sport neste domingo

Agência Estado
31 mai 2015 às 09:21

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A partida do Santos contra o Sport, neste domingo, às 11 horas, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, representa uma prévia do confronto que os dois times farão pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida, na partida que decide a vaga na próxima fase do torneio nacional. No jogo de ida, o clube pernambucano venceu por 2 a 1, no Recife.

Por tudo isso, os jogadores do Santos enxergam o duelo com muita responsabilidade. "O Sport é um time muito bem treinado, que marca e defende bem. Vamos tentar impor nosso jogo", disse o volante Renato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante Robinho está confirmado e fará sua última partida antes de ir para a seleção brasileira para a disputa da Copa América. Este poderá ser também o último jogo do craque no Santos, pois ele se apresenta ao técnico Dunga na segunda-feira e, se a seleção chegar à final, ele só voltará no dia 4 de julho, portanto depois do término do atual vínculo com o Santos, que termina em 30 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca


A possibilidade de não contar mais com sua principal estrela tem tirado o sono do técnico Marcelo Fernandes, que não abre mão do jogador para a sequência da temporada. "O Robinho é um jogador que dispensa comentários e eu torço para que ele fique. Só que depende da situação do clube, da diretoria, algo que não está ao meu alcance. Aliás, nem penso na hipótese de sua saída. Já vou ter de pensar durante sete jogos que ele estará com a seleção. Torço para que ele fique, pois é identificado com o clube, está jogando bem e é imprescindível para a nossa continuidade", explicou.

Para a partida, que será realizada pela manhã, o Santos fez uma promoção de ingressos. Torcedores com a camisa do clube pagam meia-entrada e o bilhete mais barato custa R$ 20. A promoção é uma tentativa de melhorar o público na Vila Belmiro, que vem sendo baixo na temporada. Para se ter uma ideia, contra o Cruzeiro, na segunda rodada do Brasileirão, pouco mais de 7 mil torcedores pagaram ingresso para ver a partida. Por isso, a diretoria cogita até mandar mais jogos longe da Baixada Santista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade