Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Porta dos fundos!

Santos faz acordo, e Lucio Flavio vira moeda de troca

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Agora é oficial: o meia Lucio Flavio não joga mais pelo Santos. E é considerado moeda de troca pelos dirigentes. O clube faz qualquer negócio para se livrar do pagamento do alto salário de mais de R$ 100 mil, de acordo com fontes do clube.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o meia, contratado no começo do ano a pedido de Márcio Fernandes para ser o 'maestro' do time, teve uma nova reunião com os dirigentes, mas não houve acordo para a rescisão do contrato que vai até 31 de dezembro de 2010.

Continua depois da publicidade


O que ficou decidido é que ele não faz mais parte do elenco e está liberado para procurar outro clube. Lucio Flavio não quis abrir mão da pesada multa contratual e o Santos se recusa indenizar o meia. Segundo o supervisor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Santos vai pedir um jogador em troca do clube que quiser levar o armador.

"Lucio Flávio é um jogador correto, e esse acordo facilita ambas as partes. Não recebemos o posicionamento oficial sobre o futuro do atleta. Assim que isso for feito, vamos discutir uma troca por outro atleta" afirmou o dirigente.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade