A manhã desta segunda-feira marcou o reencontro do elenco do Santos com a bola. Pela primeira vez em 2013, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica no CT Rei Pelé.
O trabalho em campo reduzido teve uma grande baixa: o atacante Neymar, que viajou à Suíça para participar da festa da Bola de Ouro Fifa, à tarde. Ele concorre ao bicampeonato do Prêmio Puskás, entregue ao autor do gol mais bonito de 2012.
Por enquanto, o único rosto novo que pode ser visto é o do zagueiro Neto, contratado do Guarani. O volante Renê Júnior, que disputou o último Brasileirão pela Ponte Preta, e o meia Pinga, que estava no Al Dhafra (EAU), ainda fazem testes físicos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O ex-cruzeirense Montillo fez exames médicos nesta segunda e é aguardado no CT. O camisa 10 ainda não tem data marcada para ser apresentado.
O meia Cícero, ex-São Paulo, e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Figueirense, já acertaram com o Peixe, mas definem os últimos detalhes e ainda não foram anunciados, o que pode acontecer nesta segunda.