Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pela segunda fase

Santos goleia e enfrenta Guarani na Copinha

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Santos garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo, ao golear o América-SP por 6 a 2, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Santos, que é comandado pelo técnico Narciso, chegou aos nove pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A. A equipe terminou a fase com aproveitamento de 100% ao vencer os três jogos da chave.

Continua depois da publicidade


O time não deu chances ao adversário e abriu 2 a 0 no placar antes do fim do primeiro tempo. Alan Patrick e André marcaram aos 10 e aos 27 minutos. O jogo só não foi definido antes do intervalo porque o América descontou com gol de pênalti, de Éder Sales, aos 43.


Mas logo no início da segunda etapa, o Santos voltou a balançar as redes, aos 5 minutos. André, duas vezes, Anderson Planta e Renan foram os autores dos demais gols do time. E Rafael Fernando diminuiu para o América ao marcar em cobrança de falta.


Na próxima fase, o Santos vai enfrentar o Guarani, que bateu o Campinas por 3 a 2, também neste domingo, pelo grupo B. O resultado deixou o Guarani na liderança da chave e assegurou a classificação para a segunda fase da competição. Joãozinho, Andrey e Romário marcaram para o líder, enquanto João Leonardo, duas vezes, descontou para o Campinas.

Continua depois da publicidade

Ainda na manhã deste domingo, pelo mesmo grupo B, o Brasiliense venceu o Flamengo-PI, por 2 a 0. O resultado deixou ambos os times sem chances de classificação. Pelo grupo A, o União Rondonópolis, de Mato Grosso, derrotou o Cene, de Mato Grosso do Sul, por 3 a 2, em jogo que serviu apenas para cumprir tabela.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade