O Santos terá uma semana apertada. Primeiro, jogará contra o Princesa de Solimões-AM, fora de casa, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Depois enfrentará o Figueirense, pelo Brasileiro, no domingo. Diante disso, é provável que o técnico Oswaldo de Oliveira poupe alguns titulares no primeiro duelo, no meio de semana.
Sem poder falar muito a respeito, David Braz fez mistério quanto suas preferências, mas deu pistas. - Eu preferia que tivesse bastante tempo para descansar e quando tem essa sequencia vem um cansaço, mas tem que fazer a nossa parte e estar preparado - disse o zagueiro.
Além do pouco tempo para se preparar entre um jogo e outro, as longas viagens e os jogos fora de casa são um agravante para a jornada semanal do Peixe. O defensor do Alvinegro procurou minimizar as dificuldades e acredita que mesmo sem vencer neste Brasileiro, o time poderá conquistar sair com trunfos nas duas competições.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Independente de onde for o jogo, tem que pensar em ganhar, já ta na hora, estamos chateados por não ter ganho, e vamos trabalhar pra conseguir isso - cobrou o beque santista.
Titular desde a 14ª rodada do paulista, David Braz tem 11 jogos nesta temporada.