Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Casamento'

Santos quer novo acordo com Marta para jogar nos EUA

Agência Estado
16 dez 2010 às 16:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após acertar um contrato de apenas dois meses com a atacante Marta, a diretoria do Santos já pensa em um novo acordo com a atleta para o segundo semestre de 2011. O clube espera contar com a jogadora, eleita a melhor do mundo por quatro vezes, na disputa da liga americana de futebol feminino, a WPS - Women''s Professional Soccer.

O Santos, porém, ainda não conseguiu obter uma vaga na competição estrangeira. "Estamos alinhavando com a Marta um contrato para o segundo semestre do ano que vem, para que ela fique conosco e jogue a liga americana. Posso dizer que já concluímos 70% das negociações para que possamos ter uma equipe com a marca do Santos FC nos Estados Unidos", explicou Murilo Barletta, diretor de futebol feminino do Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pelo contrato atual, Marta ficará emprestada ao Santos até o dia 6 de fevereiro. A atleta, que pertence ao FC Gold Pride, dos Estados Unidos, voltou ao clube brasileiro para disputar o Torneio Internacional Interclubes entre os dias 5 e 15 de janeiro, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A competição contará ainda com o UMEA, da Suécia, o Palmeiras e o Foz do Iguaçu-PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

"Para mim é um imenso prazer voltar aqui. É uma felicidade enorme. A gente sabe que todos no Santos têm um empenho muito grande em trabalhar em prol do futebol feminino. Espero repetir os momentos maravilhosos que vivi aqui no ano passado e conquistar mais títulos", declarou Marta, nesta quinta-feira, em sua apresentação no Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade