Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Vila Belmiro

Santos recebe o Fluminense sonhando com a Libertadores

Agência Estado
27 out 2018 às 08:36

Compartilhar notícia

- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Quando Cuca assumiu o comando do time do Santos, a grande preocupação na Vila Belmiro era se afastar da zona de rebaixamento. Passados três meses, o time enfrenta, neste sábado, o Fluminense, às 16h30, na Vila Belmiro, com o desejo de obter uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.


"Seria muito bom a gente voltar para a Libertadores depois da forma que fomos eliminados neste ano", disse o treinador, referindo-se ao polêmico confronto contra o Independiente, nas oitavas de final, quando o time foi punido por escalar irregularmente o volante uruguaio Carlos Sánchez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em sétimo lugar, com 43 pontos, o Santos só está a três do Atlético-MG, que é o time que abre o chamado G6, a zona de classificação para a Libertadores. Para manter a boa fase, Cuca vai escalar mais uma vez o ataque com três jogadores: Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Vamos jogar em casa, onde gostamos, com o apoio do nosso torcedor. Temos tudo para jogar bem e buscar os três pontos que são essenciais para continuarmos na briga por uma vaga na Libertadores", afirmou o treinador, que garantiu a escalação do zagueiro Robson Bambu ao lado de Lucas Veríssimo. A dupla titular, formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe, vai cumprir suspensão.


O Santos vai atuar diante do Fluminense com uma camisa dourada, em homenagem aos 55 anos do bicampeonato mundial conquistado em 1963.

O time provável deve formar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Cuca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade