Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fragilidade

Santos reforça marcação no meio-campo para o clássico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Vagner Mancini reforçará a marcação no meio-campo do Santos para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, com a entrada de Germano no lugar de Róbson. A intenção é não dar liberdade a Hernanes e Jean. Com isto, o treinador irá manter Domingos no banco, apesar de o zagueiro ter entrado no segundo tempo e atuado bem diante do Bragantino. Como Léo volta ao time, não há necessidade da escalação de um terceiro zagueiro, no entender de Mancini.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Kléber Pereira, com pequena lesão muscular na coxa esquerda, está concentrado e faz um teste na manhã deste domingo para saber se terá condições de jogo na Vila Belmiro. Mas, com ou sem o seu artilheiro, o Santos promete jogar de igual para igual contra um dos maiores candidatos ao título do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

"Não importa se o Muricy (Ramalho) vai escalar o time A ou B. Com qualquer formação o São Paulo é muito forte", destacou o treinador, desprezando a informação de que o adversário, com maior interesse na Copa Libertadores, poderá escalar um time de reservas para o clássico. "Nem adianta eu procurar descobrir os jogadores que serão escalados porque Muricy é mestre em esconder", acrescentou.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade