Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Santos revela interesse em destaque do Atlético Nacional na Libertadores

Agência Estado
31 mar 2016 às 14:12

Compartilhar notícia

Reprodução

O Santos planeja ter o reforço do atacante Marlos Moreno no Campeonato Brasileiro. O interesse no jogador colombiano de 19 anos foi confirmado nesta quinta-feira pelo presidente Modesto Roma Junior. Ele aproveitou o encontro dos dirigentes de três dezenas de clubes sul-americanos que acontece no Morumbi para conversar com o Atlético Nacional sobre a possibilidade de contratar o atacante.

"Tivemos uma conversa (nesta manhã), mas vamos retomar em abril", disse o dirigente santista. Ele deu a entender que cai esperar o fim do Campeonato Paulista, mas pode ser que os contatos sejam retomados antes disso, pois há outros interessados em Moreno, destaque do Atlético Nacional na Copa Libertadores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Modesto reconheceu que o encontro dos dirigentes é uma excelente oportunidade de fazer negócios e buscar reforços. "Está todo mundo aqui", falou. Mas negou ter falado com o São Paulo, anfitrião do encontro, sobre Michel Bastos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na última quarta feira, após perder mais um pênalti e voltar a ser alvo de cobranças da torcida no empate do São Paulo com o Linense, Michel Bastos disse novamente que, se estiver atrapalhando, pode deixar o Morumbi. O Santos é um dos interessados. "Mas não conversei sobre isso com o São Paulo. Acima de tudo, é preciso respeitar o clube", disse Modesto.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas