Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Santo André

Santos, sem brilho, empata mais uma

Agência Estado
06 fev 2011 às 09:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A festa estava preparada para mais um show de bola do Santos e a volta do time à liderança do Campeonato Paulista. Mas o figurante Santo André, que corria pela recuperação, frustrou a expectativa dos santistas. Apesar de ter mais domínio de bola, jogadores com mais capacidade técnica, o time da Vila Belmiro sentiu a falta da precisão de Elano (suspenso), não conseguiu superar a retranca adversária e acabou empatando o jogo por 1 a 1.

Antes da partida, o técnico Adilson Batista apostava no desempenho do estreante Diogo. "Ele vai dar mais velocidade ao time", disse o treinador. O técnico Pintado prometia uma surpresa para um time com um retrospecto de cinco empates e uma derrota em seis jogos. "A melhor defesa é o ataque. Vamos ter de atacar também", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E não é que o Santo André tomou mesmo a iniciativa? E foi premiado pela ousadia, aos 5 minutos. Depois da cobrança de falta na barreira, a bola sobrou para o zagueiro Marcelo Godri chutar; ela desviou em Richelli e enganou o goleiro Vladimir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Santos ficou vários minutos perturbado com o lance. Mas o Santo André não soube tirar proveito do impacto inicial. Aos poucos, o técnico Adilson Batista foi acertando o posicionamento do seu time em campo e o Santos passou a pressionar o adversários e criar várias chances não só para empatar como para virar o jogo. Mas faltava competência na hora da finalização. Até que aos 46 minutos Rodrigo Possebon acertou um forte chute, após cobrança de escanteio, e empatou o jogo.


O Santos voltou mais animado no segundo tempo e continuou criando boas chances para marcar. A pontaria melhorou, mas o goleiro Neneca, que falhou no gol de empate, começou a mostrar serviço. Depois, o Santo André conseguiu reagir e equilibrar o jogo, teve um pênalti não marcado de Adriano em Richely aos 23 minutos e em sua maior chance no segundo tempo Juan Felipe perdeu o gol à frente do goleiro. No final, faltou força ao Santos para chegar ao gol da vitória.

Outros jogos de ontem: Americana 1 x 1 Oeste e Noroeste 4 x 1 Mogi Mirim.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade