Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Vila Belmiro

Santos vence o Maringá e avança na Copa do Brasil

Redação Bonde com LANCEPRESS
13 mai 2015 às 21:50

Compartilhar notícia

- Ricardo Saibun/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Após buscar o empate em 2 a 2 na semana passada e garantir a partida de volta, o Maringá não conseguiu surpreender o Santos e acabou perdendo por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (13). Com o resultado, o Peixe avança na Copa do Brasil e chega à 3ª fase do torneio. Os paranaenses, por outro lado, dão adeus à competição nacional e só voltarão a jogar uma partida oficial no Campeonato Paranaense de 2016.

Aos 11 minutos da primeira etapa, David Braz arrancou um dos poucos suspiros do torcedor, ao acertar a bola na trave após um cruzamento. Depois, o santista só teve a atenção tomada próximo dos 30 minutos da segunda etapa, quando Ricardo Oliveira tentou deixar Lucas Lima na cara do gol, parando em Ednaldo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em uma tentativa de deixar a equipe mais ofensiva, o técnico Marcelo Fernandes fez a primeira alteração no Santos aos 30 minutos, colocando Elano, que completou 300 jogos, na vaga do volante Valencia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Mesmo assim, a movimentação do Peixe se resumiu a beirar a área do Maringá, procurando sempre os lados do campo, principalmente o direito, ocupado por Geuvânio.


Os paranaenses, aparentemente contentes com o resultado, se limitaram a deixar o jogo mais violento e terminaram a partida com cinco jogadores amarelados e um expulso.

Já nos 46 minutos da etapa derradeira, quando não restava mais esperanças, Ricardo Oliveira, que fazia uma partida apagada, recebeu um passe de Cicinho e na cara do gol, colocou no fundo das redes. Depois disso, o torcedor, aliviado, começou a deixar o estádio, mesmo antes do apito final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade