Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2015

Santos vende mando e deve fazer clássico com o São Paulo em Cuiabá

Agência Estado
04 ago 2015 às 12:58

Compartilhar notícia

Reprodução

Mesmo na luta para se distanciar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos abre mão do mando de alguns jogos na Vila Belmiro por cotas mais vantajosas em outras arenas. O objetivo é diminuir a crise financeira - o clube deve um mês de salário e de direitos de imagem para os jogadores.

O mando do clássico contra o São Paulo, por exemplo, que seria disputado na Vila Belmiro, foi vendido para um grupo de empresários e deverá ser realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no dia 9 de setembro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quando não vende o mando, o clube faz promoções para atrair mais público à Vila. No próximo jogo, sábado, contra o Coritiba, o torcedor que comprar ingresso na bilheteria usando a camisa do clube paga meia entrada (R$ 20). Os acompanhantes dos associados também pagam metade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta segunda-feira, apenas membros das categorias diamante, ouro e prata do programa Sócio Rei podem comprar os ingressos pelo portal do serviço na internet. A venda para os demais associados começa nesta terça-feira, às 11h.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas