O domingo foi de definições na Série D do Campeonato Brasileiro. Três jogos decisivos foram disputados e apenas o Atlético Acreano não fez valer o fator casa ao ver o Moto Club fazer a festa no estádio Florestão, pelo confronto de volta das quartas de final da competição. Já São Bento e CSA conquistaram o acesso à Série C diante de seus torcedores e se juntaram ao Volta Redonda, que havia subido no último sábado ao eliminar o Fluminense de Feira-BA.
Contando com o apoio de nove mil torcedores, o São Bento ganhou do Itabaiana por 2 a 0 e garantiu o acesso, pois havia batido o time sergipano por 1 a 0, fora de casa, no confronto de ida do mata-mata. Na semifinal, os paulistas vão encarar o CSA, que eliminou o Ituano ao vencer por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, também lotado. No duelo de ida, em Itu, os alagoanos ganharam por 2 a 1.
No confronto mais emocionante da rodada e que teve recorde de público no Florestão - sete mil pessoas -, o Atlético Acreano frustrou a torcida ao ser derrotado pelo Moto Club por 2 a 1. Na ida, a partida terminou em 2 a 2. Agora, na semifinal, o time maranhense vai encarar o Volta Redonda.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Confira os resultados dos duelos de volta das quartas de final:
Sábado
Volta Redonda-RJ 2 x 1 Fluminense de Feira-BA
Domingo
CSA-AL 1 x 0 Ituano-SP
São Bento-SP 2 x 0 Itabaiana-SE
Atlético Acreano-AC 1 x 2 Moto Club-MA
Veja os confrontos da próxima fase:
CSA x São Bento*
Moto Club x Volta Redonda*
(*) Decide em casa a vaga na final