Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Finalmente

São Paulo anuncia a contratação do atacante Fernandão

Agência Estado
06 mai 2010 às 17:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo anunciou de forma oficial a contratação do atacante Fernandão, do Goiás. O clube informou que a negociação entre os clubes foi "praticamente acertada" no final da última quarta-feira e que o acordo acabou sendo decretado apenas nesta quinta.

"Conseguimos concretizar a negociação que já se estendia há um bom tempo graças à cordialidade entre os dois clubes e a minha amizade pessoal com o Edmo Pinheiro [dirigente do Goiás]", afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fernandão acertou com o São Paulo para jogar pelo clube até dezembro de 2011. O time ainda informou que agora espera pela regularização da documentação do jogador para poder utilizá-lo já nas partidas contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Fernandão, de 32 anos, chega ao São Paulo quatro anos depois de ter sido decisivo para o Internacional justamente contra o time do Morumbi nas finais da Copa Libertadores de 2006, quando o time gaúcho foi campeão continental e depois mundial de clubes.

Depois de iniciar sua carreira profissional em 1995 no Goiás e ficar no clube até 2001, Fernandão jogou entre 2001 e 2004 pelo Olympique de Marselha, da França. Em seguida, se transferiu para o Internacional, time que defendeu até 2008 até ir para o Al-Gharrafa, do Catar, antes de acertar o seu retorno ao Goiás no ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade