O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que conta com Breno como reforço para 2015. O zagueiro chegou ao Brasil na última quarta-feira e nesta sexta se apresentou no CT da Barra Funda, onde foi recepcionado por profissionais do clube.
Na nota publicada no site oficial, o São Paulo não menciona o drama enfrentado pelo zagueiro na Alemanha. Em 2011, Breno foi preso, acusado de incendiar a própria casa. O jogador ficou nessas condições até esta semana, quando foi liberado para retornar ao Brasil.
O Tricolor já tem um contrato com o zagueiro válido até outubro de 2015. O acordo foi feito para auxiliar o zagueiro e sua família a enfrentar o episódio que culminou na ida do jogador para as grades.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
De acordo com o São Paulo, Breno se apresentará no CT da Barra Funda no dia 5 de janeiro, três dias antes da reapresentação do grupo. Ele iniciará inícios trabalhos multidisciplinares programados para seu aprimoramento físico e técnico. O São Paulo adota cautela quanto ao retorno do zagueiro pelo tempo que ficou fora. Ele vai precisar de acompanhamento psicológico.