As laterais foram um problema no time do São Paulo durante a temporada passada. Agora, a diretoria tenta resolver a situação com reforços. Para o lado direito, já contratou Luís Ricardo, destaque da Portuguesa. E para a esquerda, sonha com Fabrício, titular do Inter.
O experiente argentino Clemente Rodriguez, que tem 32 anos e um currículo de três títulos da Libertadores pelo Boca Juniors, foi contratado em junho passado com a missão de ser o novo lateral-esquerdo do São Paulo. Mas ele nunca conseguiu se firmar no time e, diante disso, acabou sendo liberado agora pela diretoria para buscar um novo clube em 2014.
Como Carleto sofreu uma grave contusão e só deve voltar a jogar em abril, o garoto Reinaldo, que veio do Sport, terminou a temporada como titular são-paulino na lateral esquerda. Agora, a aposta da diretoria é na contratação de Fabrício, mas o Inter resiste às investidas são-paulinas.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Para a lateral direita, que foi ocupada por Douglas e o improvisado zagueiro Paulo Miranda durante 2013, o São Paulo acredita já ter encontrado uma solução. Pagou R$ 2,3 milhões e tirou Luís Ricardo da Portuguesa. O jogador de 29 anos assinou contrato de três temporadas e chega ao Morumbi com status de titular.