Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Folga

São Paulo aproveita folga forçada para recuperar forma

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A eliminação no Campeonato Paulista vai ter um lado bom para o São Paulo: com participação encerrada na fase de grupos da Libertadores, o time só volta a jogar daqui a duas semanas, e a comissão técnica poderá aproveitar o período para recuperar a forma física dos jogadores, afetada pelos 27 jogos já disputados na temporada.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Nesse tempo, o mais importante será cuidar da parte física dos jogadores. Os que estão machucados precisam voltar a ter ritmo, e os demais poderão ter tempo pra treinar direito, o que não fazem há muito tempo", afirmou o técnico Muricy Ramalho, pensando já nas oitavas-de-final da Libertadores - o jogo de ida será em 6 ou 7 de maio, contra um adversário ainda indefinido. "É muito importante ter todos inteiros para treinar e a gente chegar forte na reta final", completou.

Continua depois da publicidade

A estreia no Campeonato Brasileiro será apenas no dia 10, contra o Fluminense, no Maracanã. Até lá, o time terá os fins de semana livres, coisa rara para os jogadores de futebol. "Ficar sem jogar sempre é um pouco estranho, mas será essencial para o nosso desempenho, já que tudo o que fizermos será pensando na próxima fase da Libertadores", explicou o meia Jorge Wagner.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade