Em entrevista à Rádio Itatiaia, Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro, revelou que o São Paulo reformulou a proposta para ter o meia Montillo. Segundo o dirigente, o Tricolor paulista ofereceu cerca de 10 milhões de euros mais o empréstimo de três jogadores que poderiam ser escolhidos pelo time mineiro.
"O São Paulo nos fez uma proposta de valores aproximados de 10 milhões de euros e mais o empréstimo de dois ou três jogadores que poderíamos escolher no seu plantel, à exceção do Rogério Ceni, do Luís Fabiano e do Lucas, os outros todos nós podíamos conversar. Chegamos a falar em alguns nomes, eles ficaram de conversar com os jogadores para saber do interesse de vir para Belo Horizonte", disse.
Apesar da proposta, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, não quer ceder o jogador argentino por menos de 15 milhões de euros. Além do São Paulo, o Corinthians também está interessado em contar com o atleta e ofereceu cerca de oito milhões de euros. (Com informações do Lancenet!).