Na manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, acabou com as especulações e descartou a contratação dos meias Conca e Diego. Nos dois casos a falta de interesse seria por conta da alta pedida salarial de ambos.
O dirigente disse que ficou sabendo que Diego estaria querendo deixar a Turquia, mas que assustou quando descobriu o valor do salário do jogador. - Um advogado de Ribeirão (Preto, interior de São Paulo), que é sócio do São Paulo, disse que o Diego estava cansado da Turquia. Quando ele me deu o salário do jogador, quase cai de costas. Teria interesse mas não com esse salário. Ele não aceita reduzir o salário, então, Diego é caso morto. - decretou Ataíde, em entrevista coletiva.
Já o nome do argentino Darío Conca se quer foi citado nas reuniões da diretoria, apesar da qualidade do jogador que foi reconhecida pelo técnico Muricy Ramalho. - Vou ser muito sincero. Em todas as conversa que tivemos no São Paulo, em nenhuma vez falamos nome do Conca. Não que seja mau jogador, ao contrário. É um dos dez melhores do país. Mas esse perfil não entra, pelo que ele ganha - disse o treinador, encerrando com qualquer tipo de especulação.