Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pela 3ª rodada

São Paulo deve ter volta de 4 jogadores em clássico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Se o goleiro Bosco e o atacante Borges preocupam a comissão técnica do São Paulo, após incidentes ocorridos no empate deste domingo com o Atlético Paranaense, o treinador Muricy Ramalho deve receber boas notícias dos médicos, com a provável liberação de quatro jogadores que estavam contundidos para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os zagueiros André Dias e Aislan, o volante Jean e o atacante Dagoberto fizeram tratamento intensivo no fim de semana e mostraram boa evolução. André Dias e Dagoberto se recuperam de lesões musculares, enquanto Aislan e Jean sofrem com dores nas costas.

Continua depois da publicidade


"Nesta semana o André Dias inicia os trabalhos no campo, e se tiver uma evolução satisfatória deverá ser liberado. O Jean está bem e com melhora do quadro de dor. Já começou os trabalhos físicos e com bola no campo e nada sentiu", explicou o médico José Sanchez.

Além deles, o São Paulo ainda tem contundidos no longo prazo o goleiro Rogério Ceni, com uma fratura no tornozelo, e o zagueiro Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar. Os dois só terão condições de jogo novamente no segundo semestre.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade