O técnico Ney Franco está mantido no cargo no São Paulo. Porém, a eliminação para o Atlético-MG na Libertadores não passou imune ao elenco. Nesta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou o afastamento de sete jogadores: Fabrício, Cortez, Cañete, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda.
Segundo o mandatário, que fez o anúncio em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, eles treinarão separadamente do restante do grupo.
- Os atletas João Filipe, Cañete, Wallysson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, nao estao no index do técnico para o semestre - declarou ele.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Juvenal também falou sobre o trabalho de Ney Franco, que participou da entrevista, e garantiu a permanência do treinador no clube.
- Por que trouxemos o técnico (para a entrevista)? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual - completou.