Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2011

São Paulo entra na briga pela vaga da Libertadores

Agência Estado
18 out 2010 às 15:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Ricardo Oliveira afirmou nesta segunda-feira que os jogadores do São Paulo acreditam que a classificação para a próxima Libertadores é um sonho possível. Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a equipe ficou mais perto do grupo dos três primeiros colocados, que garantem vaga na edição de 2011 da competição continental.

O São Paulo está em nono lugar, com 44 pontos, seis atrás do Corinthians, que é o terceiro colocado. "Dá pra sonhar. Nos não podemos descartar nenhuma possibilidade. Temos três vitórias consecutivas, cada jogo estamos afrontando como uma final e vamos ver onde podemos chegar", disse Ricardo Oliveira, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do novo triunfo, nem tudo é motivo de satisfação no São Paulo. A expulsão de Richarlyson, que já havia sido criticada pelo técnico Paulo César Carpegiani, também foi alvo de reclamações de Ricardo Oliveira. "Acho que a expulsão foi justa e nos sacrificou. As consequências virão para ele. Ele sabe o que aconteceu, vai colocar a cabeça no lugar. Acho que ele é experiente e vai procurar não fazer isso de novo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Ricardo Oliveira ressaltou que o São Paulo nunca desistiu de derrotar o Santos, apesar das dificuldades enfrentadas. "Com 11 jogadores, já era difícil ganhar do Santos. Com dez, empatar já estava de bom tamanho. Foi a missão, a vontade de ganhar e a certeza de que podíamos ganhar em um contra-ataque", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade