O São Paulo está muito perto de fechar o elenco para 2015, deixando ele exatamente como quer Muricy Ramalho. O clube já enviou para a França toda a documentação necessária para ter o zagueiro Dória, ex-Botafogo, e aguarda apenas o retorno do Olympique de Marselha, onde atua o defensor.
Os documentos foram enviados na segunda-feira e, nesta tarde, o São Paulo aguarda a resposta do Olympique. A diretoria tricolor não se pronuncia ainda sobre a transação porque teme o risco de perder o zagueiro - o Corinthians estaria interessado. O gerente-executivo Gustavo Vieira tenta contato com os franceses, que se calaram nas últimas horas.
Pelo acordo costurado entre as duas diretorias, Dória fica no São Paulo até o fim da Libertadores. Aos 20 anos, ele chega para ser titular. Afinal, Muricy Ramalho insistiu para que a diretoria encontrasse um zagueiro canhoto.
Leia mais:
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Promovido a titular do Botafogo aos 17 anos, Dória foi vendido em agosto passado para o Olympique. O técnico do clube francês, Marcelo Bielsa, entretanto, alega que não foi consultado sobre a contratação e não vem utilizando o jogador, que ainda não estreou pela equipe - só jogou pelo time B.