Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Monterrey

São Paulo faz jogo decisivo no México

Agência Estado
31 mar 2010 às 09:18
Continua depois da publicidade

O São Paulo faz um jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Monterrey, a partir das 21h50, no México. Um bom resultado será fundamental para a classificação são-paulina para as oitavas de final da Libertadores, sendo que uma derrota pode abrir uma crise no Morumbi.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A vitória em Monterrey deixará o São Paulo em situação confortável no Grupo 2 da Libertadores. Continuaria na liderança, com possibilidade de jogar por um empate na última rodada, contra o Once Caldas, no Morumbi, para avançar às oitavas de final como o primeiro colocado da chave.

Continua depois da publicidade


Com empate ou derrota, o cenário seria completamente diferente. O São Paulo teria de vencer os colombianos do Once Caldas para não depender de uma combinação de resultados para avançar na Libertadores. E ainda prolongaria o momento ruim, após derrota para o Corinthians no último domingo.


"Não é complicado, mas hoje, com o futebol tão equilibrado, principalmente na nossa chave, é uma tarefa difícil", avaliou o goleiro Rogério Ceni, ao ser questionado se seria perigoso deixar para decidir a vaga na última rodada. "A nossa primeira oportunidade é no México."

Sobre a escalação são-paulina, o técnico Ricardo Gomes faz o costumeiro mistério para anunciar o time que colocará em campo para enfrentar o Monterrey. A expectativa é pelo aproveitamento do lateral-direito Cicinho, que reclamou de ficar no banco de reservas contra o Corinthians.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade