Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Risco de rebaixamento

São Paulo faz pacto para não 'sujar' carreira de Ceni

LANCEPRESS
11 set 2013 às 22:47

Compartilhar notícia

- Vipcomm
Publicidade
Publicidade

Um por todos e todos por Rogério Ceni. A frase simboliza um pouco do que será o São Paulo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro daqui para a frente. Nesta quarta-feira, véspera da partida contra a Ponte Preta, os jogadores tiveram uma conversa importante e se fecharam no objetivo de, principalmente, não proporcionar o capítulo mais negro da história do clube, mas também não permitir que o capitão tricolor encerre a carreira com essa mancha. O "pacto" foi revelado pelo volante Denilson, que comentou a reunião entre o grupo em entrevista coletiva.

Rogério foi quem falou com os demais jogadores e passou a importância de tirar a equipe dessa situação, que tem incomodado os jogadores. É hora da reação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Tivemos uma conversa entre a gente, principalmente o Rogério falou. Passou coisas. É um jogador que vocês sabem que vai se aposentar, então temos noção de que precisamos fazer com que o Rogério termine o ano bem. Precisamos fazer com que as coisas caminhem bem, nossa realidade não é essa. O São Paulo é um grande clube, de muitos títulos, conquistas também. Nunca vi o São Paulo passar por essa situação, não é hoje que vamos passar por isso - afirmou Denilson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


O volante defendeu o capitão das críticas de que ele exerce liderança exagerada no grupo, como reclamou o técnico Ney Franco e o ex-diretor de futebol do clube Adalberto Baptista, e reforçou o desejo de impedir que o capitão se aposente no fim do ano com o São Paulo na Série B.

Publicidade


- Ele é nosso goleiro, nosso capitão, respeitamos muito pela tradição. Sabemos que ele está para se aposentar, e sabemos que não podemos estar nessa situação. Cair para a série B não é a realidade, ainda mais agora com a aposentadoria dele. Ele teve uma trajetória muito grande, então não é agora que ele vai sujar isso no momento difícil do São Paulo. Ele conquistou muitos títulos então vamos reverter. Tenho 100% de certeza de que não vamos para a segunda divisão - declarou Denilson.


Rogério Ceni completou na semana passada 23 anos de São Paulo e tornou-se um dos maiores ídolos da história do clube. Foi capitão nas conquistas de três Brasileiros, Libertadores e Mundial, entre outras glórias. Tornou-se o maior goleiro-artilheiro da história e recordista de partidas pelo clube, além de outras marcas importantes.

O São Paulo está na antepenúltima colocação com 18 pontos em 19 jogos. A Ponte Preta, adversário desta quinta, é a penúltima, com três pontos a menos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade