Pesquisar

Canais

Serviços

O jogo contra o América está marcado para as 23h30 da quinta-feira - VipComm
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Libertadores

São Paulo faz último treino antes de viagem à Colômbia

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O São Paulo fez nesta segunda-feira o seu último treino antes da longa viagem à Colômbia, onde enfrenta o América de Cali na quinta, pela Copa Libertadores. Após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Santos, a equipe se reapresentou ao técnico Muricy Ramalho à tarde. Os jogadores que foram titulares no domingo fizeram apenas musculação, enquanto os reservas disputaram um rachão em campo reduzido.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A equipe já embarcana manhã desta terça-feira para a Colômbia. Ao todo, serão quase 12 horas de viagem. Com previsão de chegada para as 14h30 (de Brasília) em Bogotá, o São Paulo ainda terá mais uma hora de voo até Cali, onde deve chegar por volta das 17 horas.

Continua depois da publicidade

O jogo contra o América está marcado para as 23h30 da quinta-feira. O São Paulo vai em busca da vitória, já que apenas empatou na estreia contra o Independiente de Medellín, no Morumbi, e está em terceiro no Grupo 4. Após o jogo da Libertadores, a equipe retorna ao Brasil na manhã do sábado e já encara o Mogi Mirim no domingo, fora de casa, pelo Paulistão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade