Depois de defender a seleção brasileira e ser expulso na partida contra a Venezuela após dar uma cotovelada em um adversário, na rodada final das Eliminatórias da Copa do Mundo, na última quarta-feira, o zagueiro Miranda retorna aos treinos no São Paulo na tarde desta quinta-feira. O jogador volta ao clube depois de ter sido titular nos dois últimos confrontos da seleção.
Miranda ficou fora das últimas duas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro, nas quais o time empatou por 2 a 2 com o Coritiba, no Morumbi, e perdeu de 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O retorno do jogador na partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, foi comemorado pelos seus companheiros de time.
"Com a volta do Miranda teremos um jogador experiente, de nível de seleção, que faz o lado esquerdo (da zaga) muito bem. Será bom pra gente, principalmente se a volta dele vier acompanhada da vitória", afirmou o zagueiro Renato Silva.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O também defensor Rodrigo também festejou o retorno do parceiro de zaga. "A volta do Miranda é muito importante por se tratar de um jogador que faz falta pra qualquer clube. Será muito bom pra gente um reforço desses nessa fase que estamos em busca do líder (Palmeiras)", ressaltou.
Por causa da expulsão no jogo contra a Venezuela, Miranda não poderá participar da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010, caso seja convocado para integrar o grupo comandado pelo técnico Dunga na África do Sul.