Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Transferência

São Paulo leva funcionário do LEC

Redação Bonde
18 set 2009 às 22:14

Compartilhar notícia

A negociação com o clube paulista começou em março - Arquivo/Folha de Londrina
Publicidade
Publicidade

O coordenador do time de base do Londrina Esporte Clube mudará de uma agremiação que participará da Segunda Divisão Paranaense em 2010 e, recentemente, foi eliminado do Brasileirão da Série D para um clube que é atual Tricampeão Brasileiro da Série A. Após meses de negociação, Udelton Prates acertou sua transferência para o São Paulo Futebol Clube.

Em entrevista à rádio Paiquerê AM, Prates revelou que desde o dia 12 de março, quando o Tubarão recebeu o Toledo (o clube havia feito uma parceria com o time paulista onde o São Paulo emprestou toda a comissão técnica e também os jogadores), no estádio VGD, pelo Paranaense, as negociações foram abertas. "Após esse período, tivemos inúmeras conversas e, nesta semana, chegamos a um denominador comum", afirmou Prates.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inicialmente, o ex-funcionário do Tubarão trabalhará com a base do Tricolor paulista no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, onde o São Paulo investe cerca de R$ 800 mil por mês em uma área de 10 alqueires - 220 mil metros quadrados para revelar novos craques. "É difícil, em poucas palavras, definir o mundo que há em Cotia", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Prates prestou serviços ao Londrina Esporte Clube por três anos e nove meses.

REUNIÃO – O Conselho Deliberativo do LEC se reunirá neste sábado, às 10 horas, no VGD, para decidir sobre o pleito no clube que será realizado em novembro. Conforme o clube, os associados, que estão em deficit ou não com a agremiação, poderão pagar uma taxa única de R$ 50 para votar na eleição que definirá o novo presidente do Tubarão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade