Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

São Paulo libera atacante Kieza para negociar com o Vitória

Agência Estado
14 mar 2016 às 16:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A diretoria do São Paulo liberou o atacante Kieza para negociar a transferência para o Vitória. O jogador não viajou com o elenco nesta segunda-feira para a Venezuela, onde o time joga na quarta-feira contra o Trujillanos, pela Copa Libertadores, para ficar no Brasil e acertar a sua saída mesmo depois de atuar somente duas vezes pela equipe.

Kieza também ficou fora da relação de inscritos no clássico com o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Paulista, para cuidar dos detalhes da negociação. Insatisfeito no São Paulo, o jogador esperava ter mais chances com o técnico Edgardo Bauza e prefere procurar uma equipe em que possa ser titular. Kieza tem ficado no banco de reservas como opção para Calleri e Alan Kardec.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A negociação com Kieza inclui a possível chegada de dois jogadores da base do Vitória ao São Paulo. O clube do Morumbi firmou o compromisso de pagar ao Shanghai Shenxhin R$ 4 milhões pela contratação do atacante, valor que não foi pago à vista. Em 2016 o atacante foi titular apenas contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, e entrou no segundo tempo diante do The Strongest, pela Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Destaque no Bahia no ano passado, Kieza foi a contratação mais cara do São Paulo para a temporada e assinou vínculo por três temporadas. Grande parte dos reforços da equipe para 2016, como Mena, Calleri, Kelvin e Maicon, vieram por empréstimo. A diretoria do clube do Morumbi espera definir nos próximos dias a saída dele e tenta fazer com que o Vitória banque parte do pagamento pelo reforço.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade