Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Determinação

São Paulo lutará até 'última gota de sangue', diz Gomes

Agência Estado
16 out 2009 às 22:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ricardo Gomes afirmou que a missão do São Paulo de conquistar o seu quarto título brasileiro consecutivo não será fácil, mas prometeu que a sua equipe mostrará uma disposição acima do normal para chegar ao objetivo.

"Vamos brigar até a última gota de sangue, a última energia. A torcida está contente com o time, mas ela também espera pelo tetracampeonato. Vamos dar toda nossa energia para o São Paulo, não vamos economizar nada até o fim do Brasileiro", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cinco pontos atrás do líder Palmeiras a nove rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes destacou a possibilidade de o São Paulo se tornar o primeiro clube do país a ganhar por quatro vezes seguidas o torneio nacional. "Sabemos que é uma conquista inédita no futebol brasileiro e que o objetivo não é fácil. O campeonato está muito equilibrado, não tem nenhum time da parte de baixo da tabela com a morte decretada, você não sai pra nenhum jogo com certeza dos pontos assegurados. Mas com certeza temos condições de conquistar o título", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O comandante são-paulino também exaltou a necessidade de o time voltar a jogar com coragem, depois do empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Morumbi, e a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, nas duas últimas partidas.

"Depois da derrota para o Flamengo ficamos com uma margem de erro bem reduzida, quase nula, por isso temos que recuperar o futebol que vínhamos jogando há pouco tempo, com ousadia e atrevimento", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade