Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumo ao Hepta?

São Paulo não tem pressa em ser líder, diz Jorge Wagner

Agência Estado
17 set 2009 às 19:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com uma boa reação nas últimas rodadas, o São Paulo terá chance de assumir a liderança do Brasileirão pela primeira vez neste ano no domingo. Para alcançar a ponta, precisará vencer o Santo André e ainda torcer pelos tropeços de Palmeiras e Internacional.

Apesar dessa possibilidade, após um trôpego início de campeonato, o meia Jorge Wagner diz não estar ansioso para chegar à ponta da tabela. "Temos que viver cada jogo, cada rodada. Não adianta fazer projeções de quantos pontos precisamos ou do que precisa acontecer pra chegamos à liderança. Temos, sim, que fazer a nossa parte", afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jorge Wagner mostra confiança na chegada do time à liderança depois da campanha de recuperação do ano passado, quando a equipe surpreendeu no segundo turno e iniciou uma arrancada rumo ao sexto título do Brasileiro. Neste ano, já é o terceiro colocado, com os mesmos 43 pontos do Internacional e apenas um a menos que o líder Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Caso a liderança não seja conquistada neste fim de semana, o atleta aposta nos confrontos diretos para finalmente chegar à primeira colocação. "Tem muita coisa pra acontecer no campeonato, ainda terão confrontos diretos de equipes que estão na frente. A gente ainda vai enfrentar o Internacional [segundo colocado]", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade