Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças

São Paulo oficializa novo gerente de marketing

Agência Estado
08 abr 2013 às 16:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a contratação de um gerente de um novo marketing, encerrando um hiato de cerca de dois anos sem um profissional no cargo. O novo responsável pela gestão da área no clube é Gilberto Ratto, que anteriormente trabalhava na Alpargatas.

"O Ratto é um excelente profissional e com um currículo muito bom. Vai nos ajudar fortemente na gestão do departamento de marketing e dos bons funcionários que lá estão. Temos grande desafios e ele vai contribuir diretamente para o crescimento do nosso plano de marketing", disse o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Abaixo de Casares ainda está o diretor da área, Rui Branquinho, que foi quem escolheu Ratto, antigo gerente de marketing esportivo e relações esportivos da Alpargatas. Ali, era responsável pelas marcas Topper e Mizuno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"Poder contar com um profissional assim, com dedicação exclusiva e um currículo como o dele, é animador. Fiquei meses buscando o perfil ideal para o São Paulo e não foi fácil, mas desde o primeiro papo com o Ratto senti que ele acreditou e entendeu a proposta. Será sem dúvida o meu braço direito", completa o diretor de marketing Rui Branquinho, respeitado profissional de criação que recentemente assumiu cargo no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade