O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a contratação de um gerente de um novo marketing, encerrando um hiato de cerca de dois anos sem um profissional no cargo. O novo responsável pela gestão da área no clube é Gilberto Ratto, que anteriormente trabalhava na Alpargatas.
"O Ratto é um excelente profissional e com um currículo muito bom. Vai nos ajudar fortemente na gestão do departamento de marketing e dos bons funcionários que lá estão. Temos grande desafios e ele vai contribuir diretamente para o crescimento do nosso plano de marketing", disse o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares.
Abaixo de Casares ainda está o diretor da área, Rui Branquinho, que foi quem escolheu Ratto, antigo gerente de marketing esportivo e relações esportivos da Alpargatas. Ali, era responsável pelas marcas Topper e Mizuno.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Poder contar com um profissional assim, com dedicação exclusiva e um currículo como o dele, é animador. Fiquei meses buscando o perfil ideal para o São Paulo e não foi fácil, mas desde o primeiro papo com o Ratto senti que ele acreditou e entendeu a proposta. Será sem dúvida o meu braço direito", completa o diretor de marketing Rui Branquinho, respeitado profissional de criação que recentemente assumiu cargo no clube.