Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Teste

São Paulo perde em jogo-treino para testar Wallyson

Agência Estado
25 fev 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A estreia de Wallyson com a camisa do São Paulo não foi das melhores. Nesta segunda-feira, o São Paulo realizou um jogo-treino para dar ritmo ao jogador, que ainda não estreou pelo clube, e perdeu para a Portuguesa, por 1 a 0, em atividade realizada no CT da Barra Funda. Os dois times utilizaram equipes reservas.

O jogo-treino teve cerca de 70 minutos e foi observado de perto pelo técnico Ney Franco, interessado em acompanhar o desempenho de Wallyson, que atuou por cerca de 55 minutos. O jogador atuou aberto pela direita do ataque, em mais uma tentativa do treinador de encontrar alguém que possa fazer o mesmo papel desempenhado por Lucas no ano passado. Aloísio, Douglas, Jadson e Cañete também já foram testados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Wallyson está sem jogar desde que enfrentou exatamente o São Paulo, em outubro passado. Em agosto de 2011 ele passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, quando foram instalados uma placa e sete parafusos no seu corpo. Ele voltou a jogar em fevereiro do ano passado, mas continuou reclamando de dores crônicas. A placa e os parafusos foram retirados em novembro e desde então ele está em recuperação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O jogo-treino desta segunda-feira foi marcado exatamente para que o atacante fosse observado. A equipe tricolor jogou com Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, João Schmidt e Cañete; Wallyson e Ademilson. Léo, João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda e Gladestony, volante promovido da base, também participaram do trabalho.

Enquanto isso, os titulares na partida contra o Linense, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, fizeram um treino de musculação no Reffis. Denilson, poupado naquela partida, mas que deverá ser titular contra o The Strongest, quinta, também esteve com o grupo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade