Depois de uma derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Bahia neste domingo (27), no Morumbi, precisando da vitória. Os jogadores sabem que precisarão furar o esquema defensivo do adversário, que deve jogar fechado, e, para isso, o zagueiro Paulo Miranda quer que a equipe paulista imponha seu ritmo.
"Dentro de casa temos de impor nosso ritmo. O Bahia deve vir fechado, explorando os contra-ataques. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas dentro do Morumbi temos de sair com a vitória", declarou.
Paulo Miranda viveu momentos conturbados há algumas semanas, quando foi afastado pela diretoria, mas já voltou à equipe e agora espera se firmar. Neste domingo, ele pode ter dois zagueiros ao seu lado, já que o técnico Emerson Leão mudou o esquema tático da equipe para o 3-5-2 na partida diante do Goiás, na última quarta.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
"No último jogo ele optou por esta formação e deu certo. Dentro de campo temos de fazer nosso trabalho independentemente do esquema que será utilizado", avaliou o zagueiro, lembrando que o São Paulo empatou com o Goiás, por 2 a 2, com esta formação e garantiu-se nas semifinais da Copa do Brasil.