Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho no público

São Paulo pretende levar jogos do Brasileiro para o DF

Agência Estado
04 mai 2015 às 21:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo quer mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro fora do Morumbi. Quem detalhou o plano foi o presidente Carlos Miguel Aidar, que disse nesta segunda feira, durante evento de lançamento do novo uniforme do clube, que Brasília é a cidade favorita para receber até quatro partidas do clube pela competição.

De acordo com o dirigente, o São Paulo recebeu proposta até para mandar a estreia, contra o Flamengo, em outra cidade. O valor oferecido foi abaixo do esperado e, por se tratar da primeira rodada, a diretoria achou melhor manter o jogo para o Morumbi. "Estou entrando em entendimento com o governo do Distrito Federal para fazer alguns jogos lá. Mas vai depender do adversário e do momento", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No ano passado o São Paulo jogou na capital federal em jogo cujo mando era do Botafogo e segundo o presidente, a torcida local apoiou bastante o time. "Vale a pena jogar fora pela renda líquida. Mas também temos que valorizar o Morumbi. É aqui que temos nosso patrocinadores e nossos camarotes. É uma equação difícil. O que vale mais é o dinheiro ou o torcedor? Porque é da torcida que vem a nossa força", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O presidente lembrou que jogar fora de casa também traria gastos com viagens e hospedagem e comemorou as vendas de ingressos para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, pela Libertadores. Até a tarde desta segunda, 51 mil ingressos haviam sido vendidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade