Em desvantagem no confronto com o Santa Cruz, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo promete adotar postura agressiva no duelo, marcado para a próxima quarta-feira na Arena Barueri. Os jogadores garantem que a defesa conseguirá segurar os contra-ataques do time pernambucano e não temem que o time fique exposto.
"É importante não sofrer gols, mas não podemos entrar em campo pensando só nisso. Temos de fazer nossos gols. Depois, pode ter certeza que a defesa segura lá atrás. Todo mundo vai marcar os 90 minutos, pressionando o rival. Espero que a torcida compareça para nos ajudar, pois será um jogo muito difícil", afirmou o zagueiro Alex Silva.
Para avançar às oitavas de final, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Santa Cruz. "Sabemos das condições do campeonato. Nossa equipe vai entrar bem preparada, com uma postura agressiva. Vamos tentar neutralizar o adversário e buscar a vitória desde o primeiro minuto de jogo", disse Miranda.