O segundo dia de pré-temporada do São Paulo manteve os testes físicos do elenco. Pela manhã, os atletas fizeram atividade no Reffis do CFA de Cotia e uma corrida de intensidade leve em um dos campos, sob o acompanhamento do preparador físico Alexandre Lopes.
À tarde, no segundo período de treinamento, houve atividades físicas mais intensas, já sob supervisão de toda a comissão técnica, além de um trabalho com bola em campo reduzido. Na quarta-feira, ainda na Barra Funda, os jogadoes passaram por testes corporais para tirar medidas e medir o percentual de gordura. Nos próximos dias, os treinos serão mais fortes.
O preparador físico Alexandre Lopes enalteceu o grupo, que retornou às atividades após 20 dias de férias e analisa como serão os trabalhos nos próximos dias.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Vamos avaliar os atletas no primeiro momento e dar essa entrada nos trabalhos físicos, não deixando a parte técnica de lado. Depois, a parte tática com o Ney. Os atletas que vinham de lesão tiveram uma programação especial durante esse período. Cumpriram na medida do possível. De um modo geral, eles voltaram em uma condição boa", declarou, ao site oficial do clube.
O técnico Ney Franco comandará outra atividade na manhã deste sábado. O elenco são-paulino ficará a primeira quinzena de janeiro no CFA de Cotia, para realizar a pré-temporada.