Pesquisar

Canais

Serviços

Após empecilho

São Paulo regulariza situação e Jean participa de treino

Agência Estado
11 jun 2009 às 15:18
Publicidade
Publicidade

Depois de ter problemas nas negociações com a Ponte Preta, a diretoria do São Paulo regularizou a situação do zagueiro Jean Rolt nesta quinta-feira. O atleta já foi integrado ao elenco do clube e deverá ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo com o Avaí, domingo, em Florianópolis.

O zagueiro chegou a ser apresentado na terça, mas detalhes do contrato atrasaram a finalização do acerto com a Ponte Preta. O negócio foi finalizado nesta quinta e o jogador já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a liberação, Jean poderá participar do treino desta quinta com os demais jogadores, em preparação para a partida do final de semana, pelo Brasileirão. Mesmo antes do seu primeiro treino, o zagueiro já mostrou disposição para fazer a sua estreia. "Vinha jogando normalmente na Ponte e estou fisicamente bem. Estarei à disposição", confirmou Jean.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de era

Barcelona anuncia saída de Xavi e já tem favorito na mira

Imagem de destaque
Time misto e em casa

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Polêmica da vez

Abel Ferreira se declara ao Palmeiras, mas não diz se assinou pré-contrato com Al Sadd

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

O zagueiro, de 28 anos, será apresentado oficialmente após as atividades desta quinta. "Sem dúvida é a melhor oportunidade. Agora preciso mostrar em campo que posso contribuir com a equipe para permanecer. O São Paulo é a equipe que todos os jogadores sonham em atuar, por tudo que representa dentro e fora do país", afirmou, empolgado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade