Pesquisar

Canais

Serviços

Novidades no elenco

São Paulo reintegra Tréllez e promove Rodrigo Nestor aos profissionais

Folhapress
06 fev 2020 às 08:58
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Duas novidades marcaram a reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (5). O atacante Santiago Tréllez e o meio-campista Rodrigo Nestor foram integrados ao elenco e passarão a fazer parte do grupo comandado por Fernando Diniz.

Tréllez, 30, voltou de empréstimo do Internacional no fim do ano passado e vinha treinando em horários alternativos. O colombiano não estava nos planos de Diniz, mas ganhou nova oportunidade após ter recusado investidas de outros clubes, como o Cruzeiro. O contrato do centroavante vai até o fim de 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Nestor, 19, é uma das principais promessas da base são-paulina. Por causa de problemas físicos, ele não foi titular durante a Copa São Paulo deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Em sua última temporada de sub-20, ele já vai começar a trabalhar com os profissionais, mas, por enquanto, não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Com a dupla, o São Paulo iniciou a preparação para enfrentar o Santo André no domingo (9), pela quinta rodada do Paulista, fora de casa. Na última partida, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino no Morumbi, em jogo marcado por erros de arbitragem desfavoráveis aos são-paulinos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade