Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aposentadoria adiada

São Paulo renova com Rogério Ceni por mais um ano

Agência Estado
09 nov 2012 às 10:55

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Acabou a novela. Rogério Ceni assinou contrato por mais uma temporada e adiou a aposentadoria para 2013. O vínculo foi renovado em uma reunião na última quinta-feira e confirma a informação do presidente Juvenal Juvêncio ao Estado de que o assunto seria resolvido rapidamente.

"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos . Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", explicou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde que estreou no Tricolor como titular, em 1993, são 1.044 jogos e 105 gols, marca que o coloca como maior goleiro-atrilheiro da história. Os dois lados já davam sinais de que o acordo sairia em questão de dias depois do jogador definir que continuaria jogando. Entre os principais títulos destacam-se a Libertadores e o Mundial de 2005 e o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Rogério Ceni passou um ano de incertezas até caminhar para a prorrogação após lesionar gravemente o ombro esquerdo no início da temporada e passar seis meses em recuperação. Ao perceber que poderia atuar em alto nível e ficar satisfeito com o comprometimento do elenco, resolveu adiar a aposentadoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade