O uniforme do São Paulo nas últimas partidas apresentou um pequeno detalhe. O time entrou em campo nos três jogos mais recentes, contra Cruzeiro e Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, mais o Juventude, na última quinta, pela Copa do Brasil, sem o anúncio do patrocinadora Rock & Ribs no calção. O Estado de S. Paulo apurou que um atraso no pagamento fez o clube retirar a marca.
A parceria entre o São Paulo e a rede de restaurantes foi firmada no fim de março, com estreia no uniforme em abril, em jogo da Copa Libertadores contra o Trujillanos, da Venezuela. O contrato de exposição no calção dos jogadores foi acordado com validade até o fim do ano, com a aparição do nome da empresa na parte frontal e posterior da peça. A ruptura da exposição não estava prevista para o momento.
A última partida em que o patrocinador foi exibido foi na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no dia 11. Desde então, o time entrou em campo mais três vezes, sem a presença da marca. A assessoria de imprensa do São Paulo afirmou que não ia se pronunciar sobre o assunto.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Em contato com o departamento de marketing da empresa, a Rock & Ribs explicou que a retirada se deu pelo fim de um vínculo anterior, concluído antes do jogo com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A rede de restaurantes explicou que há uma negociação em andamento sobre a continuidade do patrocínio, ainda sem prazo para a conclusão das conversas.