Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

São Paulo se acerta com o Racing e contrata atacante Centurión

Agência Estado
30 jan 2015 às 15:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo acertou, nesta sexta-feira, a tão sonhada contratação de um homem de velocidade, capaz de jogar pelas pontas do campo. Trata-se do argentino Centurión, de 22 anos, revelação do Racing e autor do gol que levou a equipe de Avellaneda ao título argentino na última temporada.

O clube paulista ofereceu ao garoto um salário cerca de seis vezes maior do que ele ganhava na Argentina e rapidamente fechou acordo. A negociação com o Racing, porém, foi mais difícil, ainda que a diretoria do clube argentino sempre tenha dito que não desejava impedir o desenvolvimento do jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Comparado a Di María pelo estilo driblador, Centurión chega para jogar pelos lados do campo, um pedido explícito de Muricy Ramalho. A diretoria, disposta a atender todos os pedidos do treinador, tinha Dudu como prioridade, mas acabou perdendo o jogador para o Palmeiras. Jonathan Cafu foi contratado junto à Ponte Preta, mas inicialmente ele é visto, inicialmente, como um jogador para compor elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Adrian Ricardo Centurión foi formado na base do Racing e começou a aparecer em 2012, assumindo rapidamente a titularidade. No ano seguinte, foi emprestado ao Genoa, da Itália, mas não vingou, voltando para Avellaneda. Apesar de não fazer muitos gols, fez o que encerrou o jejum de títulos do clube, em dezembro passado.

Antes do argentino, o São Paulo havia contratado os laterais Carlinhos e Bruno, o zagueiro Breno, o volante/meia Thiago Mendes, o meia Daniel e o atacante Jonathan Cafu. Por outro lado, perdeu Kaká e Alvaro Pereira. Centurión, assim, será o único estrangeiro do elenco. Clemente Rodríguez segue no clube, mas treina separadamente. Cañete foi emprestado para o São Bernardo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade