Pesquisar

Canais

Serviços

Com time reserva

São Paulo só empata com o Mirassol pelo Paulistão

Thiago Fernandes - Folhapress
10 mai 2021 às 09:43
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Mirassol na tarde deste domingo (9), pela 12ª rodada do Paulistão 2021. Samuel Santos abriu o marcador no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), e Vitor Bueno igualou o placar.


Com o resultado, o Tricolor termina a primeira fase do Estadual com 27 pontos, na liderança do Grupo B e com a melhor campanha até aqui. O Mirassol se classifica como líder do Grupo D, com 18 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time de Crespo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final, enquanto os comandados de Eduardo Baptista jogarão contra o Guarani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com um a menos no 2° tempo

Londrina EC fica no 1 a 1 com o Confiança em estreia na Série C

Imagem de destaque
Produção de Roberto Cabrini

Globo libera, e Galvão vai à Record homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo


Mesmo enfrentando um time repleto de reservas, o Mirassol adotou uma postura reativa no compromisso disputado na tarde de hoje. O time de Eduardo Baptista apostou em jogadas de velocidade, sobretudo pelos lados do gramado, para chegar ao gol defendido por Lucas Perri. A equipe, contudo, teve dificuldades para segurar o adversário durante os 90 minutos.

Publicidade


O São Paulo controlou a partida, especialmente no segundo tempo do compromisso. Com mais posse de bola e volume de jogo, os comandados de Crespo levaram perigo ao gol defendido por Alex Muralha. Os atacantes - Joao Rojas, Vitor Bueno e Bruno Rodrigues - criaram boas oportunidades ao lado de Igor Gomes e por pouco não garantiram um resultado melhor na 12ª rodada do Estadual.


Samuel Santos recebeu passe de letra de Pedro Lucas e abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. O São Paulo chegou ao empate aos 28 minutos. Igor Vinícius recebeu na ponta direita, chegou à linha de fundo e cruzou no primeiro poste para Vitor Bueno marcar.

Publicidade


MIRASSOL
Alex Muralha; Samuel Santos (Eduardo), Carlão, Reniê e Sousa; Daniel (Ernandes); Fabrício, Cássio Gabriel, Mateus Anderson e Diego Gonçalves (Lucas Silva); Pedro Lucas (Rafael Silva). Técnico: Eduardo Baptista.


SÃO PAULO
Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Hernanes), Gabriel Sara (Talles Costa), Igor Gomes (Vitinho) e Wellington; Galeano (Joao Rojas) e Vitor Bueno (Bruno Rodrigues). Técnico: Hernán Crespo.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1X1 SÃO PAULO
Motivo: 12ª rodada do Paulista 2021
Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 9 de maio de 2021 (domingo) Horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Fabrini Belivaqua Costa e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Douglas Maques das Flores
Cartão amarelo: Sousa, Daniel, Eduardo (Mirassol); Talles Costa (São Paulo)
Gol(s): Samuel Santos, do Mirassol, aos 15 minutos do 1º tempo, e Vitor Bueno, do São Paulo, aos 28 minutos do primeiro tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade