Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Corinthians

São Paulo tenta efeito suspensivo para liberar Luis Fabiano em clássico

Agência Estado
05 ago 2015 às 21:58
Publicidade
Publicidade

O São Paulo entrou nesta quarta-feira com um pedido de efeito suspensivo para tentar liberar a escalação de Luis Fabiano para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu na última sexta-feira uma punição de duas partidas por desrespeitar o árbitro no jogo com o Sport e teria que ficar fora do clássico.

O advogado do clube do Morumbi, Roberto Armelin, confirmou que recorreu da suspensão aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Agora o time aguarda a resposta, que não tem prazo definido, para saber se poderá contar ou não com o jogador no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para poder convencer o STJD, o São Paulo terá que buscar uma interpretação diferente da que é apresentada na Lei Pelé. O artigo 54 determina que o recurso só pode ser recebido caso a punição aplicada exceda duas partidas. A estratégia do clube é buscar alguma brecha para conseguir colocar o jogador em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Falhou feio

Críticas de Ronaldinho em ação de marketing criam mal-estar na seleção

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Joia da base marca aos 53 do 2º tempo, e Flamengo empata com o Athletico

Imagem de destaque
Tudo igual

Corinthians e São Paulo empatam em Majestoso com Lucas infernal e golaços

Imagem de destaque
Veja vídeo!

Deyverson publica vídeo desafiando Felipe Melo para luta de boxe


Luis Fabiano já cumpriu uma partida de suspensão automática (contra o Cruzeiro) e teria que ficar mais um jogo longe do time. O desfalque traria um problema para o técnico Juan Carlos Osorio, que já não pode escalar Alexandre Pato por questões contratuais e ainda perderia o camisa 9 no clássico.

REGULARIZADO - O nome do zagueiro Luiz Eduardo, de 28 anos, apareceu na edição desta quarta-feira do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora o jogador está liberado para estrear pelo São Paulo. O defensor veio do São Caetano e treina desde a última semana junto com o elenco no CT da Barra Funda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade