Depois de estrear com vitória na temporada, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 17 horas, na Arena Amazônia, em Manaus, para decidir o Torneio Super Series com o Flamengo e arrebatar o primeiro título - simbólico, é claro - da temporada. Mais do que celebrar qualquer tipo de conquista, o time tem como principal missão começar a corrigir os erros apresentados contra o Vasco e melhorar os pontos positivos.
De tudo o que pôde ser observado no primeiro compromisso, a necessidade de acertar a recomposição no meio para comportar as subidas dos laterais Bruno e Carlinhos talvez seja a mais latente. Jogando contra um rival inferior tecnicamente, o time já sofreu demais com o corredor oferecido especialmente por Carlinhos pela esquerda.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Estamos procurando uma forma de jogar, mas agora temos mais jogadas de fundo. Estamos procurando o equilíbrio da equipe e vamos achar ", disse o auxiliar Milton Cruz, que na última sexta-feira comandou a equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Vasco no lugar de Muricy Ramalho, internado com uma diverticulite.
O volante Denilson e o zagueiro Edson Silva tiveram trabalho para frear os avanços dos vascaínos e em diversos momentos ficaram no mano a mano com os rivais. Até por isso os jogadores mantêm os pés no chão especialmente por ser começo de temporada. "Tivemos um desempenho razoável. Quando se ganha, é sempre bom, mas ainda tem muita coisa para melhor. A vitória dá ânimo e mais confiança", exaltou Rogério Ceni.
Até por ser a possibilidade de tentar encorpar o time antes das competições oficiais, Milton Cruz deve manter a mesma formação do primeiro jogo. A exceção fica por conta de Rafael Toloi, expulso. Antonio Carlos é o favorito para assumir a vaga.