O São Paulo terá problemas para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no Morumbi, no próximo sábado (12). Richarlyson e André Dias receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e cumprirão suspensão automática. O técnico Ricardo Gomes, no entanto, não demonstrou muita preocupação e disse confiar na força do elenco.
Além dos suspensos, Hernanes, que está machucado, continua fora da equipe. Em compensação, Miranda, que está na seleção brasileira, e Jorge Wagner, liberado após cumprir gancho, devem retornar ao time titular.
"Temos um grupo com vários titulares, então isso faz o São Paulo forte", afirmou o treinador. "O grupo está preparado e concentrado para brigar pelo título. Jogador no banco de reservas tem sempre que estar descontente e buscar a vaga de titular. O que interessa é sempre ter vontade de definir a situação."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Richarlyson, que não pegará o Avaí, afirmou confiar nos companheiros. "Time ganha um jogo, e grupo ganha o campeonato. O São Paulo tem um grupo. Uma vitória como a conquistada diante do Cruzeiro enaltece o espírito da equipe. Temos de manter essa pegada pois assim com certeza vamos alcançar nosso objetivo de ser campeão."