Pesquisar

Canais

Serviços

Jogo importante

São Paulo terá time quase completo contra o Botafogo

Folhapress
08 dez 2020 às 11:48
- Rubens Chiri / SPFC
Publicidade
Publicidade

O São Paulo recebeu na manhã desta terça-feira (8) os exames do elenco para covid-19 com todos os resultados negativos. Sendo assim, o técnico Fernando Diniz não terá nenhum desfalque de última hora ocasionado pelo vírus para o jogo desta quarta-feira (9), contra o Botafogo, no Morumbi.


Os exames são parte do protocolo de segurança da CBF para a disputa de todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Um dia antes das partidas os clubes precisam enviar os resultados dos exames para que os atletas tenham condição de entrarem em campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Líder do Brasileirão, o São Paulo recebe o Botafogo, em partida adiada da 18° rodada. Em caso de vitória, o São Paulo terminará com o título simbólico do primeiro turno da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta


Embora não haja baixas causadas pela covid-19, a equipe do Morumbi não poderá contar com Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade


Ainda hoje, a equipe treina no CT da Barra Funda e a comissão técnica definirá o substituto do camisa 10 para a partida do meio da semana.


Em meio ao surto do novo coronavírus em times de futebol do Brasil, o São Paulo só teve desfalque uma vez por causa da covid-19. O volante Tchê Tchê teve teste positivo em 7 de novembro e ficou fora de combate pela equipe de Fernando Diniz por dez dias.

Os demais atletas do elenco não se ausentaram de partidas do vice-líder do Campeonato Brasileiro 2020 por contrair a doença. O clube tem cumprido protocolo eficaz para se proteger durante a pandemia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade